Por que um clube de assinatura (Parte 2)

Por que um clube de assinatura (Parte 2)

No post da semana passada, começamos a falar do surgimento da Escotilha NS. Contamos como decidimos antecipar nossos planos e optamos por transformar a primeira ativação da Escotilha em um clube de assinatura

Mas não qualquer clube — o primeiro do Brasil a se dedicar ao terror, ao horror, à fantasia e à ficção científica. E, sempre que possível, buscando títulos que invadam essas linhas, misturem os gêneros e tragam um clima de mistério a uma experiência que, de fato, já é incrível (a da leitura), mas que pode ganhar camadas, profundidade e se tornar singular.

O primeiro clube de assinatura de livros de ficção especulativa

Clubes de assinatura, hoje, existem aos montes, e não queríamos chegar sendo “só mais um”. Então, pensamos em aparar as arestas desse formato que tem se tornado um sucesso, ouvindo pedidos do público. A periodicidade, por exemplo, é frequentemente questionada. Nem sempre cabe no orçamento pagar um clube mensal; ou então dá tempo de ler o livro e ainda fazer as outras leituras, assistir às séries, ter uma vida social (aparentemente, alguns precisam disso…). Por isso, apresentamos um formato com edições bimestrais.

Tudo na Escotilha NS é pensado para valorizar a experiência do leitor. Isso começa nos detalhes especiais de cada livro, que terão acabamentos primorosos, e vai até a escolha dos tesouros literários, passando pela produção de conteúdo extra, capaz de imergir o leitor no universo da leitura por meio da Revista ESC e de um podcast exclusivo com os envolvidos na produção de cada caixa.

Outro diferencial é o aspecto colaborativo do projeto. Que tal você ajudar a montar o nosso clube? Ora, os fãs de ficção especulativa são quem mais entende de ficção especulativa. Eles formam comunidades espetaculares, dedicam-se a conhecer o universo de qual são fãs e, por isso, são incríveis! Pensamos: vamos trazê-los para o projeto? Vamos finalmente ouvi-los? Para isso, teremos um plano com acesso VIP às próximas edições, além de itens colecionáveis especiais em oportunidades especiais e únicas. Sem contar a oportunidade de sugerir títulos e até palpitar nas próximas capas!

Mas não importa qual plano você vai escolher, em ambos poderá esperar por obras ousadas, primordiais e propositivas, em projetos especiais com acabamento único, bem como tiragens limitadas. Com isso, a ideia é expandir a atitude dos nossos assinantes, estimular o imaginário de uma sociedade mais engajada e dar vazão a nossos instintos. Basicamente, ficar loucos — afinal, uma dose de loucura é sempre bom, né.

Você está pronto para vir junto com a gente? Fique ligado nas nossas redes para conhecer mais do nosso clube e, em breve, do nosso primeiro livro. Ah, e faça já o seu pré-cadastro para garantir 10% de desconto na primeira caixa-preta!

Up Next:

5 filmes de ficção especulativa para conhecer a Escotilha NS

5 filmes de ficção especulativa para conhecer a Escotilha NS