CLUBE ESCOTILHA #10

CLUBE ESCOTILHA #10

Destaques da edição (ESCOTILHA #10):

  • Obra inédita no Brasil.
  • Tradução de André Caniato.

Sobre o livro:

Tressa Norne é uma norte-americana de 21 anos que poderia facilmente se passar por uma menina ingênua. Contudo, por trás dos olhos azuis e da delicadeza das canções que entoa em seu yueqin, jazem os mais tristes segredos e uma alma em busca de redenção.

Mantida por anos em cativeiro em Yian, na China, Tressa assume a identidade de Keuke Mongol, sacerdotisa a serviço do deus-demônio Erlik. Quando ela consegue fugir de volta para os Estados Unidos, seu maior desejo é deixar o passado para trás.

Mas a América não está livre de uma ameaça sombria que tem um único objetivo: dominar e escravizar o mundo. Unindo seus poderes à inteligência do agente secreto Victor Cleves, Tressa precisará enfrentar o passado e eliminar um a um os feiticeiros iazidis que tentam desesperadamente matá-la antes que possam pôr em prática seu plano vil.

OBSERVAÇÃO:

Está edição está faltando um item.

Sobre o autor:

Robert William Chambers nasceu no Brooklyn, em Nova York, no ano de 1865, filho de William P. Chambers, um notório advogado, e Caroline Smith Boughton, descendente direta de Roger Williams, fundador do estado de Rhode Island. Caroline tinha por volta de doze anos quando conheceu aquele que seria seu futuro marido. 

Avaliações

0

Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela Ícone Estrela
(0)
Não há comentários para este produto.
Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.