Caso a resposta da sua dúvida não esteja abaixo, envie um e-mail para escotilha@gruponovoseculo.com.br ou fale conosco nas redes sociais :)

Quais as vantagens de ser um assinante?
Ter uma versão exclusiva, limitada e de luxo de livros sensacionais, dos gêneros terror, horror, fantasia e ficção científica; poder se aprofundar na obra de cada edição com a Revista ESC, cheia de curiosidades, bastidores e informações extras; descobrir novos títulos, que talvez você não encontraria ou escolheria por conta própria, mas que são extremamente capazes de abrir novos olhares para você; desfrutar de toda a comodidade que o clube oferece como descontos no site do Grupo Novo Século; e se divertir com os tesouros são algumas das vantagens nas quais conseguimos pensar. Ufa!
Que dia do mês é feito o débito da assinatura bimestral?

Todo o dia 10 do mês de pagamento.

Quais as diferenças entre a Escotilha Apocalipse bimestral e a Escotilha Apocalipse anual?

Não há diferença no conteúdo das caixas-pretas, o que muda é a condição de pagamento. Na opção anual, você ganha um desconto economiza R$ 60,00 ao ano, mas precisa ficar pelo menos por um ano no clube; depois disso, a assinatura será renovada por mais um ano a não ser que seja cancelada. Na opção bimestral, a cobrança será realizada mês sim, mês não, e você pode cancelar quando quiser sem pagar a multa.



Que tipo de livros vou receber?

Obras de terror e horror, fantasia ou ficção científica – sempre que possível, buscamos títulos que invadam essas linhas e misturem esses gêneros. O objetivo é provocar novas sensações, apresentar novas realidades e conjecturar novas perspectivas com obras ousadas, primordiais e propositivas, em projetos especiais com acabamento único, bem como quantidade limitadas, e assim expandir a atitude de nossos leitores, estimular o imaginário de uma sociedade mais engajada e dar vazão a nossos instintos.

Quem escolhe os livros?

A Escotilha NS é a nova plataforma do Grupo Novo Século – presente no mercado editorial há mais de 15 anos – voltada para projetos especiais na área da ficção especulativa. Nossos editores, com muita experiência e anos de bagagem, utilizam os critérios descritos na pergunta anterior para escolher livros escondidos ou autores esquecidos, sejam eles clássicos ou best-sellers da ficção especulativa, com o objetivo de provocar uma experiência única.

Posso indicar um livro?

Você pode sugerir uma obra através do nosso e-mail escotilha@gruponovoseculo.com.br . Porém, quando você sugere uma obra, nossos editores irão pesquisar sobre ela, avaliá-la e estudar a viabilidade da publicação. Uma das etapas desse processo é realizar uma série de negociações e avaliar a disponibilidade do título para nosso mercado, o que esbarra na questão de direitos autorais. E isso não garante que o livro indicado será publicado, mas se for, você será a primeira pessoa a ficar sabendo.

Posso saber qual livro vou receber?

Não, o livro será um segredo até os associados começarem a receber suas caixas-pretas, porém, serão divulgadas pistas durante o período de assinatura no site da Escotilha NS e nas redes sociais. Faz parte da proposta do clube valorizar a experiência de leitura, e esse mistério só ajuda a deixar as coisas mais interessantes! Então fique ligado e desvende os nossos mistérios junto com a gente!

E se eu já tiver o livro, posso trocar?

Trocas são realizadas apenas em casos de defeito, pois as caixas-pretas têm tiragens limitadas. De qualquer maneira, a edição do livro é inédita e exclusiva para os associados; caso você já possua alguma outra edição da obra, que tal compartilhar o livro com algum amigo ou familiar? Você conta com mais uma pessoa para comentar a leitura e pode aproveitar os demais itens da caixa-preta.

Os livros da Escotilha estarão disponíveis em livrarias, sites ou eventos?

Toda edição da Escotilha NS é exclusiva e inédita, ou seja, não estará disponível em livrarias, sites ou eventos. São edições capa dura, colecionáveis e com acabamento de luxo. No entanto, o mesmo título poderá ser distribuído nas livrarias 45 dias depois do mês de envio da caixa, mas em uma edição diferente, com outra capa e sem acabamento especial. A decisão de lançar essa versão cabe à editora e não necessariamente valerá para todos os livros enviados pela Escotilha NS.

Quanto tempo leva para a caixa-preta chegar?

As caixas são montadas sempre na primeira quinzena do segundo mês do bimestre e começam a ser enviadas na sequência; a partir de então o prazo para que elas cheguem em sua casa dependerá dos Correios. Mas, em média, isso deve ocorrer sempre até o fim do mês da edição.